Escritório Especializado em Direito do Consumidor

Somos uma equipe de profissionais altamente qualificados, para atendê-lo e encontrar soluções em todos seus problemas.

Somos um Escritório de Advocacia referência Nacional em Direito do Consumidor

O escritório Filipe Oliveira tem como premissa principal a excelência no atendimento aos nossos clientes, com a busca da defesa de seus direitos de forma incessante, com o máximo de empenho na defesa das causas confiadas ao nosso patrocínio, com assessoria rápida e precisa, visando sempre, a qualidade de informações prestadas aos nossos clientes.

Nossos Diferenciais

Flexibilidade

A nossa equipe é flexível na tratativa com o cliente. Nós te conhecemos pelo nome respeitando a sua individualidade, entendemos a sua realidade e momento que está passando e estamos aqui para te ajudar.

Independente de qual seja a sua ação, todos nossos clientes são tratados como amigos em nosso escritório. Sinta-se em casa, afinal, o problema jurídico é seu, porém a luta é nossa!

100%. Digital

Contamos com tecnologia que permite atender o cliente de forma totalmente digital. Possuímos sede física na cidade de Juiz de Fora – MG, porém com o avanço da tecnologia, cada vez mais clientes preferem o contato totalmente digital, por este motivo, nós estamos preparados para te representar com um simples toque na tela. Nossa missão é facilitar a sua vida.

Resultado

Já são mais de 1200 clientes que tiveram suas vidas mudadas pelo nosso esforço de resolver o seu problema judicial, e o que é melhor, primamos pela eficiência e resultado, temos como objetivo resolver o seu problema no menor tempo possível e sem perder a qualidade no serviço prestado, essa qualidade nos tornou referência nacional no âmbito de defesa do consumidor. Seja você o próximo cliente satisfeito, deixando lutar pelos seus direitos!

Direto pelo seu WhatsAPP

Você contrata o nosso escritório rapidamente e de imediato conversa com o advogado especialista no assunto, tudo isso diretamente pelo WhatsApp. O importante é que você não fica com nenhuma dúvida seja a hora que for.

Apoio especializado e personalizado

Possuímos um corpo jurídico com advogados especializados, o seu caso é estudado e a estratégia é adotada conforme a sua a necessidade.

Recursos até o trânsito e julgado em primeira instância.

Garantíamos a atuação até o trânsito em julgado em primeira instância para todos nossos clientes. Você não precisa pagar a mais por isso. Todos os recursos cabíveis são de nossa responsabilidade, afinal o interesse no êxito é primeiramente nosso.
Mas vamos além, em casos de improcedência, interpomos os recurso até conseguir o resultado esperado do êxito.

O que dizem nossos clientes

Orlando Dias
Orlando Dias
2021-11-26
Profissional educado tira todas dúvidas dos clientes ainda nos orienta parabéns 👋👋..
Jesuina Ribeiro
Jesuina Ribeiro
2021-11-26
Fiz um empréstimo pessoal e a financeira ,pediu para fazer Certificado Digital, fiz paguei ,na hora de liberar o empréstimo pediram mais R$680,00 .Aí entrei no Google para pesquisar, encontrei o WhatsApp de Felipe Oliveira Advocacia, entrei em contato, falei o que estava acontecendo, prontamente fui orientada ,só tenho que agradecer muito por o bom atendimento dado a mim .
Edmara Rufino
Edmara Rufino
2021-11-25
Ótimo atendimento

Últimos Artigos

Problemas Financeiros?

Certamente muitos fatores podem levar ao superendividamento do consumidor atualmente. Mas entre eles o mais recorrente sem dúvida é o uso descontrolado do cartão de

Saiba mais »

Fale conosco

Podemos te ajudar

Nos envie uma mensagem contado como podemos lhe ajudar ou fale conosco direto pelo nosso WhatsApp. Garantimos que Nossa equipe responderá o mais breve possível!